Brujeria - Discografia - Discography


Brujeria é uma banda de Death Metal. Seu nome vem de uma palavra espanhola que significa "Bruxaria". Suas temáticas satânicas, narcóticas, e suas atitudes mascaradas têm sido seu passaporte para o sucesso, o que tem lhes rendido diversos shows pelos Estados Unidos e pela América Latina.
Suas canções, que são inteiramente cantadas em espanhol, são focadas no Satanismo, anti-Cristianismo, sexo, imigração, tráfico de drogas, política e também há algumas músicas sobre matança de caucasianos.
O Brujeria é assumidamente um projeto paralelo do membro fundador Asesino (Dino Cazares), e já contou com artistas como Billy Gould, Nicholas Barker, Raymond Herrera, Jeff Walker, e Shane Embury. Eles tocam sob pseudônimos, e assumem-se como uma banda latina, constituída por chefões da droga, razão pela qual esconderiam seus verdadeiros nomes (por serem procurados pelo FBI). O line up foi mudado diversas vezes, sendo um para cada fase da carreira.
Dino Cazares e Nicholas Barker deixaram o Brujeria em 26 de janeiro de 2004. Brujeria recentemente ressurgiu com dois novos membros e começará uma nova turnê em breve. A banda de Asesino continua muito forte, e o próprio Asesino descreve-a como "o novo Brujeria", e disse que Juan Brujo foi a razão de sua saída da banda.
Independentemente da inconvencional carreira, o Brujeria tem construído uma larga base de fãs do underground do Heavy Metal.

Discografia 1:

1990 – Demoniaco single
1991 – Machetazos single
1993 – Matando gueros
1994 – El patron single
1995 – Raza odiada.part1
1995 – Raza odiada.part2
2000 – Brujerizmo
2000 – Marijuana ep
2001 – Mextremist greatest hits comp.
2003 – The mexecutioner – the best of brujeria
2006 – The singles comp.






Discografia 2:
Senha/Pass: bunalti.com


1990 – Demoniaco (EP)
1993 – Matando Güeros
1995 – Raza Odiada
2000 – Brujerizmo -> (Pt.1 / Pt.2)
2001 – Mextremist Hits
2003 – The Best Of Brujeria




Discografia 3:

Brujeria - Demoniaco [Single 1990]
Brujeria - Machetazos [Single 1991]
Brujeria - Matando Güeros [1993]
Brujeria - El Patron [Single 1994]
Brujeria - Raza Odiada [1995]
Brujeria - Marijuana [Ep 1997]
Brujeria - Brujerizmo [2000]
Brujeria - Mextremist! Greatest Hits [Best of/Compilation 2001]
Brujeria - Asesino [2002]
Brujeria - The Singles [Best of/Compilation 2002]
Brujeria - The Mexecutioner! - The Best of Brujeria [Best of/Compilation 2003]








Whitesnake - Discografia - Discography



Whitesnake é uma banda de hard rock britânica formada em 1977. Entre os seus sucessos destacam-se a balada "Is This Love", do álbum Whitesnake de 1987, e a pesada "Love Ain't No Stranger", do álbum Slide It In de 1984.


Logo após o fim do Deep Purple, em 1976, David Coverdale não perdeu tempo e no mesmo ano criou e lançou seu projeto solo: White Snake. O segundo álbum desse projeto, Northwinds (1977) foi produzido por Roger Glover (do MK II do Deep Purple) e contou com a participação de Ronnie James Dio (à época no Rainbow com Ritchie Blackmore) nos 'backing vocals'.
A formação da banda que acompanhava Coverdale era Bernie Marsden e Micky Moody (guitarras), Neil Murray (baixo) e Dave Dowle (bateria). Em 1978 saiu o álbum considerado de estréia do Whitesnake, Trouble. No ano seguinte, Jon Lord (também ex-membro do Deep Purple) juntou-se à banda e na sequência vieram Lovehunter (1979) e Live...in the Heart of the City (1980).
Live in the Heart of City é um álbum que reúne dois shows feitos pela banda: o Live In The Heart Of City de 23 e 24 de junho de 1980 e o Live at Hammersmith de 23 de novembro de 1978. O show mais antigo contém algumas músicas do Deep Purple da época que Coverdale esteve no vocal. O show mais recente, contém um 'insert' para um solo de Micky Moody usando slide e fazendo ritmos bem countries/folk na faixa Love Hunter.
Em Ready an' Willing, de 1980, Ian Paice (também ex-Purple) já fazia parte da banda. Apesar de tantos 'ex-Purples', o som do Whitesnake teve, desde o início, um estilo diferente do Deep Purple, mais voltado para o hard rock americano, com fortes influências 'redneck' presentes na guitarra com slide de Moody , ótimos 'riffs' e um baixo bem presente e elaborado.
Em 1981 lançam Come an' Get It e em 1982, Saints & Sinners que conquista o público com músicas como "Here I Go Again" e "Crying In The Rain". Muitas mudanças ocorrem no Whitesnake após este álbum e até o término da banda foi cogitado, o que não aconteceu. Após a turnê de Saints & Sinners, Ian Paice deixa a banda. Pouco depois, Bernie Marsden Neil Murray também saem. Mas Coverdale não esmorece e chama Cozy Powell para substituir Paice. Mel Galley (ex-Trapeze) assume a guitarra e Colin Hodgkinson o baixo. Lançam Slide It In em 1984 e, após o lançamento, mais uma mudança: Micky Moody sai, sendo substituído por John Sykes (ex-Tygers of Pan Tang). "Love Ain't No Stranger", "Guilty Of Love" e "Slow and Easy" fazem dele um sucesso, podendo ser considerado um dos mehores álbuns da banda. Mel Galley apresenta problemas no braço e fica afastado da banda parte da turnê. O Whitesnake segue com um só guitarrista. O baixista Neil Murray volta para a banda enquanto Jon Lord volta para o Deep Purple.
Em 1985 a banda toca no Brasil, no Rock in Rio, no lugar do Def Leppard (que desistiu na última hora devido ao trágico acidente de carro de seu baterista, Rick Allen, que teve um braço amputado). Cozy Powell também deixa a banda e em seu lugar entra Aynsley Dunbar. Whitesnake de 1987 traz como participação especial, o guitarrista Adrian Vandenberg. A música "Is This Love" estoura nas paradas mundiais, sendo inclusive tema de telenovela no Brasil.


E-D: Adrian Vandenberg e David Coverdale nos bastidores do Monster of Rock Festival em Donnington - Inglaterra em 1990.
As mudanças não param por aí, Vandenberg é efetivado na banda e John Sykes sai (dizem que ele queria ser o único guitarrista), Tommy Aldridge e Rudy Sarzo (Quiet Riot) substituem Aynsley Dunbar e Neil Murray respectivamente. Vivian Campbell (atualmente no Def Leppard) faz do Whitesnake um quinteto mais uma vez. O próximo álbum Slip of the Tongue de 1989 porém, tem Steve Vai na guitarra, em vez de Campbell.
Apesar do sucesso de hits como The Deeper The Love, o disco não vendeu muito bem, e Coverdale decide dar um tempo. Ele só volta em 93 com um projeto chamado Coverdale / Page (com Jimmy Page, ex-Led Zeppelin).
Coverdale reformulou o Whitesnake em 1994, lançando uma coletânea, Greatest Hits. Em dezembro de 97 esteve no Brasil, no show da festa da 89 FM promovendo seu novo álbum, Restless Heart.
Starkers in Tokyo surgiu quando a EMI propôs que Coverdale e Adrian Vandenberg fizessem um show acústico no Japão para promover o novo álbum. O resultado foi tão bem aceito pelos fãs que acabou virando CD.
Em 2000, a gravadora lançou o “The Best of”, um disco que traz parte dos grandes hits que fizeram do Whitesnake uma das melhores bandas de hard rock do mundo. Já em 2003, ele começam uma turnê mundial, onde forma "headliners" em diversos festivais na Europa e América do Norte. No "line up" estão Reb Beach e Doug Aldrich nas guitarras, Timothy Drury nos teclados, Marco Mendoza no baixo e Tommy Aldridge na bateria, além é claro, de Coverdale nos vocais.
Em 2008, já com Uriah Duffy no baixo e Chris Frazier na bateria, a banda lança o álbum Good to Be Bad após 11 anos, sem lançar um álbum de originais. O disco é lançado em versão CD normal, uma versão com caixa rigida especial com ofertas como poster, autocolantes e faixas extras e ainda em versão LP especial. O álbum contem já hits instantâneos como: "Lay Down Your Love", "Can You Hear the Wind Blow", "Good To Be Bad" e ainda as baladas "All I Want All I Need" e "Summer Rain". O álbum foi para já muito bem acolhido pela imprensa como grande candidato a álbum do ano. A banda passa dia 2 de Agosto por Portugal no Festival EXPOFACIC em Cantanhede, Coimbra.
Em fevereiro de 2010 o vocalista David Coverdale afirma no myspace oficial da banda que há projetos para um novo álbum de estúdio para 2011.
Fonte: Wikipédia




Discografia


1987 - Whitesnake.rar
1984 - Slide It In.rar 
1981 - Come An Get It.rar
1980 - Ready an Willing.rar
1980 - Live... In The Heart Of The City.rar
1979 - Lovehunter.rar
1978 - Trouble.rar
1978 - Snakebite.rar
 1978 - Northwinds.rar
 1977 - Whitesnake.rar
 

Goo Goo Dolls - Discografia [1989 - 2006]


 Goo Goo Dolls é uma banda de rock alternativo dos Estados Unidos, formada em 1986, em Buffalo. Seus integrantes são Johnny Rzeznik (vocais e guitarras), Robby Takac (baixo e vocais), e Mike Malinin (substituto de George Tutuska na bateria).

Com uma mistura de pop rock alternativo, o trio alcançou seu sucesso nos anos 1990. Seu quinto álbum, A Boy Named Goo, foi o primeiro sucesso comercial da banda. Rzeznik, órfão que começou a morar sozinho com 15 anos, tocava em diversas banda locais, e fazia um curso para ser aspirante de encanador. A banda não se chamava Goo Goo Dolls e sim Sex Maggots.

O co-fundador e baterista George Tutuska resolveu sair da banda, tendo sido substituído por Mike Malinin. No final da década de 1990 a banda tornou-se bastante reconhecida pela canção "Iris", trilha sonora do filme Cidade dos Anjos e faixa do álbum Dizzy Up the Girl.
Fonte: Wikipédia


Dados do Album
Album: Todos + Demos
Artista: Goo Goo Dolls
Gênero: Pop Rock / Rock Alternativo
Ano de Lançamento: 1989 - 2006


Componentes da Banda
* Johnny Rzeznik – vocal e guitarra (1986 - atualmente)* Robby Takac – vocal e baixo (1986 - atualmente)* Mike Malinin – bateria e percussão (1998 - atualmente; membro não oficial desde 1995)

Informações
Tamanho:
BitRate: 192 Kbps
Download

# Jed - 1989
# Hold Me Up - 1990
# Superstar Car Wash - 1993
# A Boy Named Goo - 1995
# Dizzy Up the Girl - 1998
# Gutterflower - 2002
# Let Love In - 2006

Primus - Discografia


Primus é uma banda americana formada em 1984 por Les Claypool (vocalista e baixista), Todd Huth (guitarrista) e Jay Lane (baterista). Depois do curto período que a banda teve, Les voltou à sua banda de colégio, os Blind Illusion e gravou um álbum, o The Sane Asylum.

Depois deste álbum Les saiu dos B.I. e trouxe consigo o guitarrista Larry Lalonde, ex-guitarrista da banda seminal de Death Metal Possessed e em 1989 voltou aos Primus com Larry e o baterista Tim "Herb" Alexander.

O álbum de estreia saiu apenas em 1990, Suck On This, gravado ao vivo e lançado de forma independente. Algumas músicas deste primeiro disco foram regravadas no primeiro álbum de estúdio, Frizzle Fry, ainda em 1990. O material restante seria usado nos álbuns a seguir, com excepção apenas para a música "Jellikit", embora tenha sido feita uma versão alternativa mais tarde.

Com a boa repercussão dos dois primeiros álbuns independentes o Primus foi contratado ainda em 1991 por uma editora profissional, a pequena Interscope Records. Gravou o álbum Sailing The Seas of Cheese, ganhando um disco de ouro. Este álbum conta com a participação de Tom Waits em "Tommy The Cat". Em 1993 com o álbum Pork Soda a banda Primus subiu as paradas dos Estados Unidos. Em 1995 saiu o álbum Tales From the Punchbowl, o último trabalho de estúdio com Tim Alexander, que saiu em 1996 por alegar diferenças criativas. O seu substituto foi Brian Mantia, mais conhecido por Brain. Com esta formação, gravaram dois álbuns, Brown Album, de 1997, e mais tarde Antipop, em 1999, que contou com a presença de ilustres convidados.

Em 2003 lançaram Animals Should Not Try To Act Like People, um pacote com CD e DVD que conta com 5 novas músicas e 3 horas de vídeo, respectivamente. Nessas 3 horas estão incluídos todos os vídeoclips da banda e filmagens raras. Em 2004 saiu o DVD ao vivo Hallucino Genetics Live 2004, gravado em Chicago.
Fonte: Wikipédia


Assim que eu receber os outros links adicionarei todos

Uploader: Gu Boiago


1989 – Suck On this (Live) -> (Pt.1 / Pt.2)
1990 – Frizzle Fry -> (Pt.1 / Pt.2)
1991 – Sailing The Seas Of Cheese -> (Pt.1 / Pt.2)
1992 – Miscellaneous Debris
1993 – Pork Soda 

1995 – Tales From the Punchbowl -> (Pt.1 / Pt.2)
1997 – The Brown Album -> (Pt.1 / Pt.2)
1998 – Rhinoplasty (EP)
1999 – Antipop -> (Pt.1 / Pt.2)
2003 – Animals Should Not Try To Act Like People
2004 – Live at Bonnaroo





 
Senha/Pass: bunalti.com







Seja um Uploader do Rock 'n' Download

Para ajudar o blog sem ser com dinheiro, vocês  podem ajudar sendo  Uploaders.

É muito fácil!

Basta utilizar o Widget abaixo e seguir as instruções.








O arquivo deve estar compactado (.RAR ou .Zip) sem senha e com o nome da banda e do disco. 
Ex: Ramones - Road To Ruin.

Clique em "Browse" e selecione o arquivo que deseja enviar e clique em "Upload".

Você pode deixar seu nome ou apelido nos comentários, junto com o nome da banda e do disco que enviaram.

Observe antes se já tem o disco no blog com o link funcionando.


Valeu!

The Byrds - Discography - Discografia


 

 The Byrds foi uma banda estadunidense de rock formada em 1964 em Los Angeles.

Consistindo em uma mistura entre o folk rock de Bob Dylan e o som pop de The Beatles, a banda é considerada uma das mais importantes e influentes para o rock na década de 1960. Durante sua carreira ajudaram no desenvolvimento de gêneros como folk rock, space rock e rock psicodélico.

Estão no Hall da Fama do Rock and Roll e vários integrantes obtiveram sucesso em carreiras solo após deixarem o grupo.

Fonte: Wikipédia

1965 – Mr.Tambourine Man
1965 – Turn! Turn! Turn!
1966 – Fifth Dimension
1967 – Greatest Hits
1967 – Live in Stockholm
1967 – Younger Than Yesterday
1968 – Notorious Byrd Brothers
1968 – Sweetheart of the Rodeo
1968 – The Notorious Byrds
1969 – Ballad Of Easy Rider
1969 – Boston Tea Party
1969 – Dr. Byrds & Mr. Hyde
1969 – Live At Fillmore West
1969 – The Gilded Palace Of Sin
1970 – Live At The Ashgrove
1970 – Unissued
1970 – Untitled
1971 – Byrdmaniax
1971 – Farther Along
1973 – The Byrds

The Black Crowes - Full Discography - Discografia



 The Black Crowes é uma banda de rock norte-americana de Atlanta, Georgia. O grupo começou em 1985 e vendeu até hoje mais de 15 milhões de álbuns. A banda ocupa a posição #92 na lista dos 100 Maiores Artistas de Hard Rock da VH1.

A banda é uma das mais eficazes máquinas no campo das guitarrices e psicodelias em geral. O grupo mostra nos seis discos lançados e ao vivo que é muito mais do que uma cópia de The Rolling Stones ou The Faces - a quem são freqüentemente associados.

Com integrantes não muito mais velhos que suas próprias tendências, a banda tem a aparência tipicamente roqueira: cabelos longos, roupas aveludadas, coletes e físicos impossivelmente fracos. Além disso, aquele tradicional som "blueseiro" e alcoólatra.

O vocalista Chris Robinson é um dos mais intrigantes showmen do rock atual. Com voz de Rod Stewart, trejeitos de Mick Jagger e visual glam inspirado em David Bowie, ele faz a linha de frente do Black Crowes com seu irmão Rich Robinson, que fundiu em sua guitarra a magreza de Keith Richards e a sensação rítmica suja de Ron Wood.

Stan, o pai dos irmãos Robinson, foi cantor e teve até uma música pop famosa chamada "Boom-a-Dip-Dip". Ele sempre desencorajou os filhos a se tornarem músicos profissionais, mas por volta de 1984 eles já estavam formando a banda Mr. Crowe’s Garden (nome do conto de fadas preferido dos Robinson), que logo passou a se chamar simplesmente Black Crowes e culminou com Chris abandonando a faculdade.

Black Crowes pode ser definido como a fusão de hard rock com rock psicadélico, misturando um blues pesado com rock básico. Com essa mescla convocaram o baixista Johnny Colt, o guitarrista Jeff Cease e o baterista Steve Gorman para gravarem o primeiro disco. Lançado em 1990, Shake Your Moneymaker é uma forte investida na mistura rock/blues e a estréia é surpreendente. O disco vendeu mais de 4 milhões de cópias e com ele a banda foi eleita revelação do ano pelos críticos norte-americanos. "Twice As Hard", "Jealous Again" e "Hard To Handle", de Otis Redding são algumas das pérolas do álbum, sem contar a lindíssima balada "She Talks To Angels", que sozinha vale o disco.

 Fonte: Wikipédia




Studio albums
1990 – Shake Your Money Maker
1992 – The Southern Harmony and Musical Companion
1994 – Amorica
1996 – Three Snakes and One Charm
1999 – By Your Side
2001 – Lions
2008 – Warpaint
2009 – Before the Frost…Until the Freeze
Live :
2000 – Live at the Greek (with Jimmy Page)
2002 – Live
2005 – Freak ‘n’ Roll…Into the Fog
2009 – Warpaint Live
Compilation :
2000 – Greatest Hits 1990–1999: A Tribute to a Work in Progress
2006 – The Lost Crowes
Genre : Hard Rock, Blues-Rock, Southern Rock, Jam Bands
Counrty : USA

Ian Anderson - Full Discography - Discografia

null
1983 – Walk into Light
1995 – Divinities: Twelve Dances with God
2000 – The Secret Language of Birds
2003 – Rupi’s Dance Part 1 / Part 2
2005 - Ian Anderson Plays the Orchestral Jethro Tull Part 1 / Part 2
Genre : Progressive rock, Folk rock, Hard rock
Origin : Scotland

FreeRapid Downloader - Gerenciador de Downloads

Hoje em dia, muitas pessoas disponibilizam arquivos em sites como o RapidShare No ranking semanal, MegaUpload Em português No ranking semanal  e similares. Quando este arquivo é muito grande, é comum separá-los em diversos links com as diferentes partes. A grande dor de cabeça destes sites é ter de esperar algum tempo e inserir seqüências de letras que são indicadas antes de realizar o download.
Quando se faz o download de apenas um arquivo, este pequeno inconveniente passa despercebido, mas imagine ter que realizar o mesmo procedimento para um arquivo de 1GB que está dividido em 12 partes? É chato, não é? Por isso, softwares como o FreeRapid Downloader são importantes. Facilitam e muito todo o trabalho.
Automatize a tarefa

Se você é daqueles que pensam que o processo poderia ser mais simples, toda vez que realiza um download, esta é a ferramenta ideal. FreeRapid Downloader automatiza o uso nos sites RapidShare, Megaupload, FileFactory, Uploaded, Netload, DepositFiles e outros.

Cole os links no programa para que ele ao baixe de forma automática. Espere apenas o tempo necessário para início e não se preocupe em decifrar as letras que deveriam ser inseridas. Ele também dispõe de um útil recurso de fila de downloads, oferecendo o maior conforto.
Opções interessantes

Monte uma lista com os downloads necessários e agende o auto-desligamento após o termino. Desta maneira você irá ficar tranqüilo em relação a conta de luz. O FreeRapid Downloader é tão inteligente que reconhece o link automaticamente quando você o copia, ou seja, não é necessário ter de procurar o local correto no programa para inseri-lo. Além destes recursos, a ferramenta é auto-executável e não requer instalação.




Download Link Direto